LIFE IS SHORT! EAT DESSERT FIRST!



quarta-feira, 6 de julho de 2011

França!!!

TO READ IN ENGLISH, PLEASE, CLICK HERE.

Como vocês já sabem, estou em Yssingeaux, na França, fazendo um curso de patisserie. Cheguei na semana passada e tem sido bem corrido desde então. Agora já to começando a me acostumar com a diferença do horário, o horário do curso (das 6h as 13h) e com o sol a pino até quase 10 horas da noite!
Aqui é tudo delicioso!!! Croissant todos os dias!!! Tô amando!

                                      Este é o chateau, o castelo da Escola, onde estou morando!

                Sorvete de amêndoas com caramelo fleur de sel, com chantilly e biscoitos de canela, delicioso!!!


                                                        Meu primeiro macarron na França!


                                         Minhas amigas de toda parte do mundo! Até do Brasil!


                                       Minha primeira torta na aula - Saint Honoré!

4 comentários:

Sandra Reis disse...

Manu querida
Adorei saber que vc está aí, lapidando seus já tão belos dotes na culinária. Arrasa aí, amiga!!
beijocas e bom fim de semana

Carol Fernandes disse...

Oi Manu que maravilha!!! Aproveite bastante querida e depois venha dividir com suas amigas, postando suas delícias e nos deixando com água na boca! hehehe
Beijos doces!

Manu disse...

Podeixá! heheheh Obrigada meninas! Uma ótima semana pra vcs! Beijos!

เเม่งหล่อ ใต้หล้า disse...

thx gil so much

เล่นบอลผ่านเน็ต
แทงบอลชุด
บาคาร่าฮอลิเดย์