LIFE IS SHORT! EAT DESSERT FIRST!



quarta-feira, 17 de março de 2010



Hoje é aniversário da Mel! E estou fazendo esse post para homenageá-la!
Ela é minha amiga há quase oito anos! Ganhei ela da minha mãe de presente de aniversário, quando eu ainda morava em Curitiba. A Pri, que já morava comigo na época, não gostou muito da idéia, mas como ela também ama gatos, não se rendeu à fofura daquela filhotinha e logo já se tornaram boas amigas!
Éramos nós três naquele apê e como éramos felizes juntas! É claro que as vezes rolava alguma briga, mas a Mel nunca esteve no meio (só na vez que ela fez xixi no chuveiro rsrsrsrsrs).
Eu brinquei muito com a Mel durante a infância dela, de esconde-esconde, de pega-pega, de bolinha de papel, de novelo de lã (o qual ela quase engoliu inteiro - sorte que eu estava por perto).
Eu posso dizer que sou uma pessoa mais feliz e melhor por ter companheiros assim do meu lado. Animais com certeza são anjos na terra!
Obrigada Mel querida por ser essa boa amiga, meiga, querida (às vezes ranzinza, mas é perdoável por seus 40 e muitos anos convertidos para a idade humana).
Essa é minha homenagem pra você querida!
E como esse blog é de comidinhas, prometo que final de semana faço um bolo pra Mel e posto a receita ok?
Por enquanto está muuuuuuuito corrido! Por causa da Páscoa to fazendo terceiro turno!

Nenhum comentário: