LIFE IS SHORT! EAT DESSERT FIRST!



domingo, 21 de agosto de 2011

Mais da frança! ;)

TO READ IN ENGLISH, PLEASE, CLICK HERE.


De umas semanas pra cá o tempo realmente voou! Viajei, me diverti muito e aprendi muuuita coisa, mas quase não tive tempo para postar as novidades aqui no blog!

Hoje vou atualizar as minhas últimas viagens por aqui!


Há duas semanas atrás visitamos a Suíça. Ficamos na casa da Fere, um amor de pessoa, dessas que realmente vale a pena conhecer e agradecer por poder fazer parte da minha história ;)


Amei a Suíça! O lago é maravilhoso e as cidades encantadoras! O chocolate então!
Ficamos em Lausanne, visitamos Genebra e Gruyère.


Final de semana passado fomos para Marseille! Ficamos na casa da Joe Anna, nossa amiga francesa, muito querida, divertida, prestativa, descolada, linda!!! Também é dessas pessoas por quem temos que agradecer por fazer parte das nossas vidas ;)


Bom, falando em pessoas inesquecíveis, não posso deixar de falar da Ruth e da Tais, minhas queridas amigas brasileiras, muito queridas, fofas, divertidas, lindas, que foram meu porto seguro por aqui! ;) Obrigada por fazerem parte da minha história!


Voltando a falar de Marseille, foi uma viagem incrível, nos divertimos muito, conhecemos lugares lindos, comemos muito bem e demos muita risada! :D


De volta a Yssingeaux, quinta feira passada tivemos um jantar da turma, para agradecer ao chef, no melhor restaurante da cidade. A comida estava maravilhosa! E a companhia ótima, pra variar! ;)


Esse final de semana, tivemos a festa hippie no Boliche, a última festa oficial da turma, foi muito divertida! Aprendemos a fazer “tie dye” e tingimos nossas camisetas! Eu e a Tais fomos de gêmeas hippies! Dançamos a noite inteira e, para variar, rimos muito! Foi uma noite inesquecível! :D


Ontem visitamos Saint Ethienne, nossa última viagem juntas... Já estamos começando a ficar tristes... Mas temos uma semana inteira ainda pra aproveitar! Com certeza tudo valeu a pena!





2 comentários:

Renata disse...

Que delícia de viagem, Manu! As fotos estão lindas! Imagino como deve ser lindo ao vivo! E aqueles doces... ai... quase caí da cadeira aqui! rsrsrs

Sandra Reis disse...

Manu querida, obrigada por compartilhar esses momentos tão gostosos e futuramente inesquecíveis de sua vida. Que experiência bacana você está tendo, aproveite cada minuto e não nos deixe de fora (rsrss) ainda que viajando só nas fotos;
Mil beijocas e tudo de bom