LIFE IS SHORT! EAT DESSERT FIRST!



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cupcake de torta de limão e um final de semana em Yssingeaux

TO READ IN ENGLISH, PLEASE CLICK HERE.

Depois de três finais de semana só viajando, finalmente passamos um em Yssingeaux!






Sexta-feira fomos no boliche, quase toda a turma foi, comemoramos o aniversário da Karin, colega do curso. Foi bem divertido! No domingo de manhã, fomos na feirinha da cidade e a tarde a Brandee organizou um churrasco americano! Eu fiz hambúrguer de grão-de-bico, que graças aos acompanhamentos (cebola caramelada, maionese, cogumelos, salada) ficou muito bom!


Descansamos bastante e estamos prontas para mais uma viagem! Então essa semana já estamos aprontando nossas malas pra visitar Chamonix (a cidade do Mont Blanc) e Anecy (a “Veneza” francesa).

Semana que vem conto como foi!

Esse cupcake de tortinha de limão eu levei mês passado para o escritório, em comemoração ao meu aniversário!

É muito gostoso! Pra quem gosta de torta de limão ele é perfeito, pois vem na dose certa ;) E é bem fácil de fazer!

A massa de baunilha eu usei essa aqui.
A receita do creme de limão e do merengue é essa.

Montagem:

Corte o bolinho em formato de cone (veja como aqui), só que um pouco mais fundo

Recheie com creme de limão e cubra com o merengue, eu usei bico pitanga nº 10.

Sirva gelado!!!

4 comentários:

Christina disse...

Adorei esse cupcake, mas o link para a receita da massa de baunilha não abre! Você pode me dizer qual a receita please...
Obrigada,
Christina

Marly disse...

Ei, Manu,

Que vida boa esta, viu? rsrs. O cupcake deve ser uma delícia!

Beijoca e bom fim de semana!

Renata disse...

Manu, adorei o cupcake... como fã de sobremesas de limão, não pude deixar de babar no teclado.
Continue curtindo MUITO sua viagem, vou continuar acompanhando por aqui.
Bjsss

speedvery professional disse...

thx you
บาคาร่าจีคลับ

บาคาร่าgclub

จีคลับผ่านเว็บ