LIFE IS SHORT! EAT DESSERT FIRST!



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cupcake de torta de limão e um final de semana em Yssingeaux

TO READ IN ENGLISH, PLEASE CLICK HERE.

Depois de três finais de semana só viajando, finalmente passamos um em Yssingeaux!






Sexta-feira fomos no boliche, quase toda a turma foi, comemoramos o aniversário da Karin, colega do curso. Foi bem divertido! No domingo de manhã, fomos na feirinha da cidade e a tarde a Brandee organizou um churrasco americano! Eu fiz hambúrguer de grão-de-bico, que graças aos acompanhamentos (cebola caramelada, maionese, cogumelos, salada) ficou muito bom!


Descansamos bastante e estamos prontas para mais uma viagem! Então essa semana já estamos aprontando nossas malas pra visitar Chamonix (a cidade do Mont Blanc) e Anecy (a “Veneza” francesa).

Semana que vem conto como foi!

Esse cupcake de tortinha de limão eu levei mês passado para o escritório, em comemoração ao meu aniversário!

É muito gostoso! Pra quem gosta de torta de limão ele é perfeito, pois vem na dose certa ;) E é bem fácil de fazer!

A massa de baunilha eu usei essa aqui.
A receita do creme de limão e do merengue é essa.

Montagem:

Corte o bolinho em formato de cone (veja como aqui), só que um pouco mais fundo

Recheie com creme de limão e cubra com o merengue, eu usei bico pitanga nº 10.

Sirva gelado!!!

3 comentários:

Christina disse...

Adorei esse cupcake, mas o link para a receita da massa de baunilha não abre! Você pode me dizer qual a receita please...
Obrigada,
Christina

Marly disse...

Ei, Manu,

Que vida boa esta, viu? rsrs. O cupcake deve ser uma delícia!

Beijoca e bom fim de semana!

Renata disse...

Manu, adorei o cupcake... como fã de sobremesas de limão, não pude deixar de babar no teclado.
Continue curtindo MUITO sua viagem, vou continuar acompanhando por aqui.
Bjsss