LIFE IS SHORT! EAT DESSERT FIRST!



segunda-feira, 21 de março de 2011

Tarefa de Casa.



To read in English, please, click here.

Como eu comentei no último post, já que não tive essa matéria no curso de chef, me matriculei para o curso de Confeitaria Artística no SENAC.
Na primeira aula tivemos pasta americana - decoração de bolo infantil. E já tivemos tarefa de casa!
Passei o domingo a noite (naquela hora da depressão, sabe?) fazendo. AMEI! Foi um ótimo passatempo! Adoro mexer com a pasta, me lembra a infância, quando brincava de massinha de modelar!
Já estou ansiosa pra próxima aula!

4 comentários:

Dani Zaraya Confeitaria Artesanal disse...

Ficou muito fofo! Parabéns!!!!

Renata disse...

Que lindo Manu!! Jamais diria que foi o seu primeiro! Ta fofinho demias!! Parabéns! Eu imagino ao final do curso o que vc estará produzindo!

Gloria Baker disse...

Look amazing! gloria

Lea disse...

This is just perfect!